sábado, 12 de maio de 2012

Amar a Obra de Deus, é Amar á Deus

Olá queridos (as) leitores, depois de um longo tempo sem postar, por causa de muitas acontecimentos e mudanças, entre elas meu casamento huhuhuhu e mudança de cidade, mas estou aqui novamente para juntos compartilharmos da obra de Deus.

Quero falar um pouco sobre: Amar a Obra de Deus, é Amar á Deus.

O que temos feito para a obra de Deus???
- Ir á igreja todos os dias?
- Participar dos cultos e eventos??
Será que isso tem sido o suficiente?

Temos feito tão pouco para Deus, temos feito apenas o básico, o que nos convém, e não o que Deus quer que façamos. Tentamos fugir, recuar do chamado de Deus para nossa vida, mas sabemos que isso não é a melhor forma de sermos vasos usados nas mãos do Senhor. Não tente recusar o que Deus quer fazer através da sua vida, aprenda a dar ouvidos á Voz de Deus, a seguir o que ele deseja de você, onde quer que seja.

A obra de Deus necessita de homens e mulheres, que estão com seus corações ardentes em fazer a obra, pregar, evangelizar, ajudar uns aos outros independente do que seja. No tempo que temos vivido existe almas chorando, clamando por ajuda, pedindo socorro e você onde esta? Não tenha medo, pois quando fazemos algo para a obra de Deus ele não nos desampara, você não estará sozinho, você estará com o Rei dos Reis e Senhor do Senhores. Saia da sua tenda, da zona de conformidade, lembre-se á obra está carênte de mim, de você, de nós. Vamos fazer a obra de Deus, vamos ter amor uns pelos outros e por em prática, não fique parado, faça algo. Existe muitas vidas em vários lugares precisando de você, hoje é o seu dia. Deixe Deus te usar.

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo. LEMBRANDO: EXISTE ALGUÉM PRECISANDO DE VOCÊ!!!!!!