terça-feira, 3 de junho de 2014

Deus, o seu Verdadeiro amigo e para ele você tem todo Valor!

Quantas e quantas vezes você se sente sozinho (a), sem ninguém ou uma palavra amiga, com um grande vazio em sua alma, uma  solidão imensa, seja pelas  pessoas próximas, familiares que só sabe te julgar, te ofende através de palavras e até mesmo viram as costas para você, e isso faz com que tudo que esteja em sua volta desapareça, se fechando para tudo e para todos.

 Mas hoje meu amigo (a) quero te lembrar que existe um
 Deus que está todo tempo olhando para você, está ao seu lado esperando você abrir seu coração e deixar ele ser seu amigo fiel.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16).Ele sofreu na cruz do calvário por mim e por você, ele foi humilhado, desprezado, pessoas zombavam dele, coisas que nós jamais suportaríamos, mas ele suportou e tudo isso para provar o seu amor para conosco, não existe maior prova de amor do que a de Deus para nós.


Quando você achar que não tem valor para ninguém, lembre-se para Deus você tem todo valor, ele te ama do jeito que você é, cheio de falhas e erros, mas ele te quer mesmo assim, porque quando Deus está no controle de tudo, ele como  amigo ele nos molda, nos ensina, faz de nós pessoas melhores, ele nos capacita para todas as coisas, sabe aquilo que você acha impossível de se realizar na sua vida? Deus ele resolve, ele abre portas aonde não existe, ele faz maravilhas, ele é um amigo fiel que sempre podemos confiar, ele nunca nos desaponta, ele nos ama e cuida de nós em todo tempo.

Por isso erga a sua cabeça, convida hoje Deus para fazer parte da sua vida, para ser seu verdadeiro amigo, e você descobrirá que para ele você tem um grande valor.

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. - 1 João 4:16 .


Que Deus abençoe grandemente. Abraços.