terça-feira, 16 de junho de 2015

Deus é bom o tempo todo...

A frase Deus é bom o tempo todo é muito utilizada, para alguns apenas uma forma bonita de dizer e para outros é uma forma de agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito.
 
Para mim, é mais do que isso, é tudo, pois Deus foi e é bom para mim e para a minha família, eu nem sei como explicar o amor de Deus na minha vida, na minha casa, ele tem cuidado de nós de uma forma tão maravilhosa, ele tem usado pessoas que tem sido bênçãos em nossas vidas, ele tem dado vida, livramentos e o principal um amor que só ele sabe dá.
 
Eu não sei se você acredita em milagres, mas eu sim, não só por ouvir dizer que aconteceu na vida de alguém, mas na minha vida Deus já fez milagres, ELE me livrou da morte, em momentos que não havia nenhuma saída, abriu as portas de uma forma que nunca esperei que acontecesse, e fora os livramentos que Deus me dá todos os dias, e muitos livramentos que eu nem sei, mas Deus fez por mim, ele me ama, mesmo quando eu não mereço, ele cuida de mim, da minha casa e da minha família .
 
No dia 02-06-15, meu esposo passou mal no serviço e ele teve uma parada cardiorrespiratória, e graças a Deus onde ele trabalha é um hospital e na hora do almoço onde ele estava tinha exatamente uma enfermeira e um médico e puderam fazer massagens e socorrer a tempo, todos ali choraram, pois ele morreu e viveu novamente, ele ficou alguns dias na UTI, mas graças ao Deus que eu sirvo e as orações de muitas pessoas e Pastores, ele está bem. Para mim, só existe uma explicação: Deus é bom o tempo todo, pois se não fosse Deus ali usando aqueles profissionais da saúde, no lugar certo, e no momento certo, hoje não teria meu esposo comigo mais, foram dias difíceis, mas o Senhor Jesus, estava conosco, ajudando e fortalecendo a nossa Fé.
 
Eu não sei o que você pensa sobre Deus, mas ele existe e está a todo momento presente na sua vida, ele te ama com uma amor que ninguém pode dar, ele cuida de você mesmo quando você não vê, ele está disposto a fazer milagres e bênçãos na sua vida, basta você deixar ele entrar na sua vida.
 
Vivemos dias difíceis, muitas lutas, provas, momentos que achamos que não vamos conseguir vencer, mas Deus está pronto para te ajudar, basta você abrir o seu coração para ele, e dizer Senhor faz morada em mim, a minha vida é tua, eu a entrego em suas mãos. Meus queridos(as), Deus ele é maravilhoso, não desista de crer nisso, não deixe que as lutas apaguem a sua Fé em Deus, e se você estiver sem forças, clame por Deus e peça que segure a sua mão, e ELE vai te ajudar.
 
Versículo para meditação: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Apocalipse 3:20
 
Medite na letra desse louvor, que ele possa tocar o seu coração, e que a sua vida seja transformada pelo poder do Senhor Jesus.

 
OBS: Quero agradecer a todos que oraram por nós em especial pelo meu esposo, a toda ajuda, e o carinho que recebemos, só posso agradecer e pedir que a cada dia Deus abençoe a vida de cada um de vocês e que em todo momento o Senhor guie o caminhos de vocês, não tenho palavras para descrever o quanto estamos felizes por ter pessoas tão maravilhosas em nossas vidas. Obrigada, família, irmãos da igreja, amigos, Pastores e pessoas que nem conhecemos, mas que oram por nós. Obrigada que Deus os abençoe sempre.
 
 
Te amo meu amor, você é a realização de um sonho na minha vida, você é o homem que eu precisava e preciso a cada dia, você me completa, você tem sido o meu ajudador em todos os momentos, meu guia espiritual, meu amigo, companheiro de todas as horas, Te amo, Te amo e por toda a minha vida vou Te amar. NEOQEAV.
 

Um comentário:

  1. Meu amor, que surpresa ao ler estas palavras. Obrigado.
    Você mesma sabe que jamais terei palavras para agradecer a Deus pelo o que Ele fez na minha vida. Realmente renasci de novo, e isto é maravilhoso de mais para mim.
    Certamente Ele tem planos que são maiores que os nossos, e nestes planos você está inclusa. Obrigado por estar comigo todos os dias. Te amo, princesa.

    E obrigado a todos os que oraram por nós, especialmente por mim. Sei que pessoas se juntaram em jejum e oração em favor da minha vida, e parte da minha vitória se deve a estas pessoas. De coração, obrigado.

    ResponderExcluir