quinta-feira, 19 de maio de 2011

Convenção Nacional - 50 anos de AIDB!!




Boa tarde queridos irmãos(as) leitores, desculpe a demora para postar sobre esse momento mais do que especial, eu não poderia deixar de falar dessa convenção extraordinária que foi nesse último Final de Semana nos dias 13,14 e 15 de Maio de 2011, na Estância Árvore da Vida (Sumaré – SP).
Não tenho como descrever a alegria que foi ter participado desse momento que ficará gravado em nossa memória. Foram momentos maravilhosos, de muita unção, palavras abençoadas, em todos os cultos sentimos a presença de Deus viva em nossos corações, onde vimos o agir de Deus naquele lugar, não somente nas vidas dos adultos, mas também contemplamos o agir de Deus na vida das nossas crianças e adolescentes, chorando, buscando e sentindo a presença de Deus, sendo tomados de uma forma inexplicável . Obrigado Senhor por agir de uma forma tão linda e maravilhosa na vida das nossas crianças, da nossa futura geração que dança, canta, pula e que celebra a tua glória Deus!!
Agradeço Primeiramente á Deus, por nos conceder esse privilégio de juntos comemorar os 50 anos de AIDB, que ficará marcado para sempre, onde nossos filhos, netos poderam ver e seguir o mesmo caminho, o da Unicidade, Único Deus que Salva, Liberta os cativos. Um Povo que a cada dia Crê e vivência Atos 2:38: E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo e Efésios 4:3-6 Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. E a cada dia vamos manter firmes o nosso testemunho, a nossa Identidade Apostólica!!
Muitos foram os que passaram pela nossa igreja e não permaneceram na verdade, mas graças a Deus por cada um de nós que estamos firmes a cada dia, e vamos permanecer crendo e levando para todo o mundo a palavra verdadeira de Atos 2:38.
E nós Jovens, que a cada dia continuemos nessa força, lutando contra os laços que satanás tenta contra a nossa mocidade, permanecendo sempre fiel á Deus e grande será o nosso galardão.

                                                       
Agradecimentos:
- Obrigada Missionário Juan Alvear, por ter nos ensinado a verdadeira Palavra, que a cada dia está viva em nossos corações e nas nossas vidas, o Senhor foi um grande exemplo para nós, sentimos muito a sua falta, mas sei que grande é o seu galardão. Obrigada Missionária Dorothy por ser essa benção em nossas vidas, e junto com o Missionário trouxe a verdadeira palavra que está presente em nossas vidas, e que vamos levá-la para que vidas sejam salvas e libertas onde quer que estajam! Que a cada dia Deus continue te abençõe Missionária Dorothy!
- Bispo Adan Alvear e sua esposa Missionária Heidi Alvear, por todo esforço, garra e determinação, e por dá continuidade a essa verdadeira palavra!
- Reverendo Jonathan Alvear e sua esposa Kandi M. Alvear, por cada dia trazer palavras tão tremendas e abençõadas para as nossas vidas.
-Bispo Robert Lamberth, Reverendo Morris, Reverendo Moisés e seus filhos Ariel e Pablo, obrigada por pregar a verdadeira palavra viva e eficaz!
- Obrigada a cada Pastor e Dirigente de nossas igrejas pelo seus esforços, determinação, garra, obrigada por nos ensinar a  andarmos em Santidade, levando a palavra de Deus para vidas que tanto precisam conhecer mais de Deus, obrigada e muito obrigada!!
- Obrigada Jesus por esses dias tão marcantes, obrigada por ter falado com cada vida individualmente, por termos visto e sentido o mover tão grande da sua presença.....Obrigadaaaaaaaaaaa Jesuuuuuuuuusssssssssssssssssssss, nós somos um Povo Apostólicoooooooooooooooooooooooooo ôÔôÔôÔô.
Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo, tenho certeza que todos ainda estão sentindo o mover de Deus e a presença dele viva em nossas vidas e que coloquemos tudo isso em prática na nossa vida, onde quer que estejamos que sejamos um grande exemplo e que a Luz de Deus brilhe constantemente!!
Abraço!!!






                                         
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário