domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!

Hoje é um dia especial, o dia das Mães, o que dizer sobre as Mães, mulheres guerreiras, corajosas de muita garra, amorosas, que estão dispostas a fazer de tudo por um filho, para ver seus filhos felizes, obrigada por suas orações,por serem grandes Mães, grandes esposas, amigas, companheiras, simplesmente obrigada por existirem em nossas vidas.


Mulher virtuosa, quem achará?
O seu valor, excede aos seus rubis
suas orações, são mais valiosas que os diamantes.

Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito
lembrei-me de você, Mãe.
Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades
e de um coração acolhedor.

Mãe, você, mulher positiva
a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus.
Mãe, sua presença em minha vida,
traz motivação para o meu espírito
o qual me da alegria e força para viver.

Você, muito mais que minha mãe,
é aquela que está em todos os momentos ao meu lado
orando, jejuando e até mesmo me acolhendo em seus braços quando estou chorando.

Suas orações, para mim um balsamo,
tenho certeza que cada lágrima derramada por mim
foi acolhida com muito amor, e por isso mãe, estou aqui
e lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim.
Obrigada Mãe
Te Amo.

 
Feliz dia das Mães para todas as Mães de todo o Brasil, de todo o mundo, e claro feliz dia das Mães para a minha mamãe que eu amo muito, e para a minha sogra do meu coração!! Parabéns para todas as Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário