terça-feira, 21 de junho de 2011

A Importância de Aprendermos cada dia mais sobre a Palavra de Deus!!

A Paz do Senhor Jesus Cristo.....

Primeiramente quero agradecer á Deus por tudo que ele tem feito por nossas vidas e pelo Final  de Semana maravilhoso que tivemos aqui na Igreja de Deus no Brasil em Vl. Bonilha / SP, cultos abençoados, louvores, pregações tremendas, onde sentimos o manifestar de Deus, pessoas entregando a sua vida perante o Altar do Senhor, reconhecendo suas falhas e suas fraquezas, mas podendo se lembrar que Jesus diz: “Eis que eu vos digo que sois fortes”, não importa a luta e a provação, nós somos fortes, quando vier à provação, Deus diz: Sois forte, a luta: sois fortes, quando vierem falar palavras negativas: sois fortes, sois fortes, e sois fortes, pois existe um Deus que sofreu na Cruz do Calvário por mim e por você, somos fortes mas não por nós mesmo, mas sim porque Deus nos capacita!!

Quero também agradecer á Deus pela oportunidade de poder está mais esse ano à frente do trabalho com as crianças da AIDB Vl. Bonilha na Escolinha Dominical das Crianças, onde tenho presenciado momentos abençoados, é maravilhoso ver o desejo ardente dessas crianças em querer aprender mais da palavra de Deus, a facilidade que eles tem em aprender e guardar tudo o que eles tem aprendido, o louvor puro e sincero, a verdadeira adoração, sou grata á Deus por isto e sei que o que Deus tem para realizar na vida dessas crianças são coisas maravilhosas, tenho orado e pedido á Deus para que desde pequenos eles sejam cheios do seu poder, sejam batizados com Espírito Santo, e isso tem que ser o nosso desejo também de buscar a presença de Deus, sermos usado na sua obra, para que a nossa geração seja uma geração abençoada que Crê em Atos 2:38.

Neste domingo falamos mais sobre a Criação de Deus, para muitos pode ser algo tão comum falar sobre a Criação mas é algo importante pois foi a partir daí onde tudo começou, onde Deus com seu amor, carinho, fez tudo no seu devido lugar, com toda perfeição e devemos ser gratos á Deus por isso, pois Deus colocou seu amor para fazer o homem para que possamos reconhecer que sem Deus nada somos e nada seríamos.

Deus fez o Homem conforme a sua semelhança, quer honra maior do que essa?? E nós,  será que temos sido gratos á Deus por isso?? Será que temos sido capazes de olhar para Céu, para a natureza tão linda que Deus criou e agradecemos á Deus?? Ou será que só sabemos reclamar, porque está muito quente, ou chovendo, entre outras coisas, ou sabemos reconhecer todos os seus feitos?? Pense nisso, saiba ser grato á Deus por tudo o que você tem, por tudo o que você é, é o mínimo que podemos fazer para Deus!!! 

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário