sexta-feira, 8 de julho de 2011

Feliz Aniversário!

                                                        

Eu não poderia deixar de desejar um Feliz aniversário para a pessoa mais especial da minha vida que é o André, uma pessoa batalhadora, guerreira, um verdadeiro servo de Deus, eu não digo isso só por ser meu noivo, mas também por ver a cada dia a presença de Deus viva em sua vida, uma pessoa que a cada dia tem buscado a presença de Deus continuamente, sempre servindo á Deus com todo seu coração, com toda a sua vida, levando consigo a palavra viva e eficaz que é pregada em Atos 2:38.

Que Deus a cada dia ilumine seu caminho, realize seus sonhos e projetos conforme a vontade de Deus sobre a sua vida, saiba que pode contar comigo sempre como sua noiva, amiga, companheira, em todos os momentos estarei aqui orando por você e sei que o que Deus tem para realizar em sua vida é maior do que você possa imaginar....Continue assim firme nos caminhos do Senhor e grande será seu galardão.


É o que eu desejo de todo meu coração, muitas e muitas felicidades.....Você merece......Seus sogros, cunhados (as), e sobrinhos ( quanta gente né srsrsrsr)  desejam muitas felicidades.


Te amo meu amor!!!

Fique com Deus

Um comentário:

  1. Apesar de atrasado, eu não poderia deixar de agradecer a você, meu amor, por cada gesto, e cada palavra que você tem demonstrado a mim. Obrigado, mais uma vez, por existir em minha vida e me fazer tão feliz!
    EU TE AMO!
    Na verdade, EU AMO MAIS VOCÊ DO QUE EU.

    Bjoss, fique com Deus.


    André Rodrigues.

    ResponderExcluir