sábado, 12 de maio de 2012

Amar a Obra de Deus, é Amar á Deus

Olá queridos (as) leitores, depois de um longo tempo sem postar, por causa de muitas acontecimentos e mudanças, entre elas meu casamento huhuhuhu e mudança de cidade, mas estou aqui novamente para juntos compartilharmos da obra de Deus.

Quero falar um pouco sobre: Amar a Obra de Deus, é Amar á Deus.

O que temos feito para a obra de Deus???
- Ir á igreja todos os dias?
- Participar dos cultos e eventos??
Será que isso tem sido o suficiente?

Temos feito tão pouco para Deus, temos feito apenas o básico, o que nos convém, e não o que Deus quer que façamos. Tentamos fugir, recuar do chamado de Deus para nossa vida, mas sabemos que isso não é a melhor forma de sermos vasos usados nas mãos do Senhor. Não tente recusar o que Deus quer fazer através da sua vida, aprenda a dar ouvidos á Voz de Deus, a seguir o que ele deseja de você, onde quer que seja.

A obra de Deus necessita de homens e mulheres, que estão com seus corações ardentes em fazer a obra, pregar, evangelizar, ajudar uns aos outros independente do que seja. No tempo que temos vivido existe almas chorando, clamando por ajuda, pedindo socorro e você onde esta? Não tenha medo, pois quando fazemos algo para a obra de Deus ele não nos desampara, você não estará sozinho, você estará com o Rei dos Reis e Senhor do Senhores. Saia da sua tenda, da zona de conformidade, lembre-se á obra está carênte de mim, de você, de nós. Vamos fazer a obra de Deus, vamos ter amor uns pelos outros e por em prática, não fique parado, faça algo. Existe muitas vidas em vários lugares precisando de você, hoje é o seu dia. Deixe Deus te usar.

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus Cristo. LEMBRANDO: EXISTE ALGUÉM PRECISANDO DE VOCÊ!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi meu amor,

    Saudades de ler seus pensamentos e sentimentos aqui. Vc é uma grande mulher de Deus na minha vida, vaso do Senhor Jesus para me abençoar. Já sabe que te amo muito, e... conte comigo sempre que precisar!!!

    Bjoss, te amo.
    André Rodrigues

    ResponderExcluir