quarta-feira, 9 de março de 2011

O Poder do Toque!!

Refexão: Em Lucas capitulo 8: 43-48 vrs, fala sobre A Mulher do Fluxo de Sangue!!

Havia uma mulher que há 12 anos tinha um fluxo de sangue, como uma emorragia sem parar, contínua. Ela já tinha procurado todos os tipos de remédios, médicos  entre outras coisas e nada tinha curado. Então aquela mulher soube que Jesus estava ali na Cidade de Jerusalém e que ele curava, então aquela mulher  foi ao encontro de Jesus , mas ao chegar lá ela se deparou com a multidão, mas ela tinha muita Fè, colocou em seu coração que se tão somente ela tocasse em Jesus seria curada. E com muito sacrificio ela conseguiu tocar em suas vestes, e quem sabe ao tocar ela tenha caído para trás, e ela vê naquele momento que estava curada, que seu fluxo estancou, creio que naquele momento ela glorificou e exaltou tanto á Deus, pois a tantos anos esperando por um milagre e apenas em um toque ela foi completamente curada.
Então Jesus naquele momento sentiu que alguma coisa de diferente tinha acontecido e ele perguntou: Quem é que me tocou? E seus discipulos lhe responderam: Mestre a multidão te aperta e te oprime e dizes, quem é que me tocou??
E Jesus disse:  Alguém me tocou, porque bem sei que de mim saiu virtude; Então aquela mulher com vergonha e vendo que não poderia se esconder, talvez tremendo, se prostrou e declarou-lhe diante do povo a causa do porque tinha tocado e que logo foi curada. E Jesus disse: Tem bom ânimo filha, a tua Fè te salvou, vai em Paz.

 Meus amados(as) talvez  você esteja igual aquela mulher, esperando uma benção ou uma cura na sua vida, e hoje eu te digo que mesmo que tenha passado anos e nada ainda tenha acontecido em sua vida, Deus vai te dar a sua vitória.
Não sei a quanto tempo você está esperando algo acontecer , aquela mulher esperou 12 anos para ser curada, talvez você esteja esperando 1 ano, 5 anos, 10 ou até 30 anos e não tennha mais forças para lutar. Aquela mulher bateu em muitas portas pedindo ajuda e ninguém abriu as portas para ela, mas Deus é a porta e ninguém pode fechar. Aquela mulher teve algo muito importante a , ela DeTERMINOU que seria curada se tão somente tocasse nas vestes de Jesus, talvez o que esteja faltando para você seja acreditar que Deus pode mudar a sua vida.
Determine que você vai tocar em Jesus, não importa o que as pessoas vão dizer, ou se Satanás coloca coisas em sua mente para te desanimar, se falarem pra você que você não vai conseguir , não acredite porque você é um vencedor para Deus e você tem muito valor! Jesus pagou um preço por nós mesmo não merecendo há tanto sofrimento, mas tudo por amor á nós, você pode se sentir sozinha, mas Deus vai te moldar e te encher do Espírito Santo de Deus e da virtude do seu Poder, basta você crer e confiar, e deixar Deus agir da forma dele e no momento certo.
Tenha propósito em sua vida, mesmo que pareça impossível, aquela mulher poderia ter desistido pois em meio á tanta multidão como alcançaria á Jesus, mas ela teve propósito, quem sabe não é isso que está faltando em sua vida, estabelecer um propósito entre você e Deus.
Você não pode medir sacrifício para Deus, mesmo que as pessoas te chame de louco, quadrado, se levante, tenha Fé, deixe Jesus cuidar de você e da sua família, não desista por maior que seja  a multidão, confie no Senhor. Concerteza Satanás falou para aquela mulher desistir, que ela não ia conseguir, mas ela não desistiu, talvez Satanás quer falar a ultima palavra na sua vida, mas não deixe e sim deixa Jesus falar a ultima palavra na sua vida, guiar os seus passos.
Aquela mulher depois de passar por tudo, ela conseguiu vencer, quem sabe você esteja passando por isso , então faça o seu melhor, toque em Jesus, e ele sarará as suas feridas e restaurará a sua vida e da sua família!!

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus!!

2 comentários:

  1. Poxa florzinha que blog abençoado
    Sempre soube que vc é uma menina/mulher muito especial aos olhos de Deus.
    Cheguei agora um pouco triste, e entrei no seu blog e sua mensagem já me edificou e fortaleceu minha fé.
    Deus te abençoe sempre. Faz muito tempo que não nos vemos, mas gosto muito de vc
    bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor, é verdade faz tempo que não nos vemos, mas fico muito feliz de alguma forma ser de benção na sua vida, e nunca se esqueça, as lutas vem sim, mas Deus é o nosso refugio,deixe Deus guiar a sua vida e vc verá as grandes coisas que Deus tem pra sua vida. Muito obrigada flor pelo apoio. Saudades, bjos fique com Deus!!

    Ass:Débora G.

    ResponderExcluir