quinta-feira, 3 de março de 2011

Reflexão: Você e Deus!!

Olá meus queridos amigos(as) hoje eu quero falar um pouquinho sobre Você e Deus, um assunto importante para meditarmos.

Quantas vezes hoje você  já parou um pouco de fazer o seu trabalho para ter um momento com Deus???? Ou ao acordar, abrir seus olhos você pode conversar com Deus???? Colocar Deus em 1º lugar na sua vida para guiar e direcionar o seu dia????
Tenho certeza que muitos de nós, nem tempo de dizer Deus obrigada por este dia nós falamos, ou se falamos foi só por falar, na pressa, mas ai eu para pra pensar: E onde fica o momento entre Você e Deus???? Sabe aquele momento de comunhão, de falar com Deus só você e Ele??? Para agradecer  por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas, na sua vida. Se por algum motivo você está tendo um dia dificil, aprenda á agradecer há Deus, pois em tudo dái graças. Momentos de adoração, momentos de comunhão, momentos de falar com Deus em oração, são momentos que não existe preço maior nesse mundo que pague á alegria de está com Deus, falar e ouvir sua voz.
Então nesse momento pare um pouquinho tudo o que você está fazendo  e tenha o seu momento com Deus e ore assim: Senhor Jesus perdoa-me por ser tão egoista há ponto de esquecer de ti agradecer por todos os teus feitos, estou aqui Senhor pois preciso de ti, ouvir tua voz, vem falar comigo Senhor Jesus nesta hora , pois preciso muito de ti nesta hora, pois enquanto prostrado aqui estou , já posso sentir Senhor á tua Unção enchendo de gozo o meu coração, Obrigada Senhor, pois em poucas palavras eu sei que tú ouviste a minha oração.

Tenho certeza que depois desse momente entre Você e Deus, você verá á diferença em sua vida,busque á Deus em todos os momentos e você verá o derramar de Deus em sua vida!!!

Fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário