terça-feira, 1 de março de 2011

A Verdadeira Adoração á Deus!!

Olá queridos amigos(as), depois de muito tempo sem postar estou aqui novamente com meu novo blog, espero poder de uma certa forma transmitir para vocês leitores, um pouco mais de como é maravilhoso servimos há um Deus que tudo pode!!

Quero falar um pouco sobre a verdadeira Adoração á Deus!! Existe várias formas de adorar-mos:

“E Esdras abriu o livro perante os olhos de todo o povo; porque estava acima de todo o povo; e, abrindo-o ele, todo o povo se pôs em pé. E Esdras louvou o SENHOR, o grande Deus; e todo o povo respondeu: Amém! Amém!, levantando as mãos; e inclinaram-se e adoraram o SENHOR, com o rosto em terra.”  Ne 8.5,6
A adoração consiste nos atos e atitudes que reverenciam e honram à majestade do grande Deus do céu e da terra. Sendo assim, a adoração concentra-se em Deus, e não no ser humano. Nós  cristão,  nos acercamos de Deus em gratidão por aquilo que Ele tem feito por nós em Cristo e através do Espírito Santo. A adoração requer o exercício da fé e o reconhecimento de que Ele é nosso Deus e Senhor.

É maravilhoso como as criançinhas adoram á Deus com todo o seu coração,com sinceridade, um desejo imenso de louvar e adorar á Deus, da mesma forma tem que ser a nossa adoração á Deus como os pequeninos!!

Busque á Deus em todos os momentos, começe á colocar á Deus em primeiro lugar na sua vida, coloque um propósito o de servir á Deus, e o adorar como Ele merece, agradeça á Deus pelo ar que respiramos, pelo fôlego de vida, por estarmos aqui nesse momento podendo dizer Deus não somos nada sem ti, renova as nossas forças, e quando tudo estiver parecendo perdido, lembremos de que Tu estás cuidando de nós mesmo quando estamos dormindo.Obriagada Deus pela tua misericordia e compaixão, e que a cada dia possamos te adorar de todo nosso coração, a VERDADEIRA ADORAÇÃO Á DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário