terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Obrigada Senhor por esses 2 anos.






Hoje quero louvar ao Senhor Jesus pelo meu casamento, pois eu e meu esposo André completamos 2 anos de casado no civil e amanhã no religioso.



Nesses 2 anos apesar de ser pouco tempo em relação aos casais mais experientes, já vivenciamos bastante coisas, umas bem difíceis, mas muitas bênçãos e vitórias, e isso nos serviu de aprendizado, de lições que serve para a vida toda, pois mesmo nas lutas, jamais podemos nos esquecer que Deus está conosco, nós as vezes nos esquecemos de Deus mas ele não.











                                                    

Obrigada Senhor Jesus, pois nunca nos abandonou, nunca nos desamparou, sempre teve comida, roupa, o Senhor sempre supriu as nossas necessidades, e tudo que vivemos nesses 2 anos foi de benção e crescimento, pois juntos aprendemos muitas coisas, e isso faz com que a cada dia amemos mais um ao outro. 


 





Obrigada meu esposo por ser meu companheiro, amigo, confidente, irmão, e por ser o amor da minha vida, agradeço á Deus por ter colocado você na minha vida, você me faz muito feliz, eu te amo e pra sempre vou te amar.
 
NEOQEAV

Um comentário:

  1. Fico muito feliz, meu amor, de hoje, festejar com você 'mais um ano de vida'.

    O tempo passa, e as coisas mudam, mas temos a firme convicção de que a promessa do Senhor de que nos abençoaria, permanece a mesma! É muito bom chegar aqui e poder levantar a bandeira de vitória. Poder olhar para o 'retrovisor' e ver que conseguimos, pela graça do nosso Deus, vencer todos os desafios que nos foram propostos.

    Te amo, e para sempre quero te amar.

    Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você!


    Seu esposo,

    André Rodrigues.

    ResponderExcluir